08 dezembro 2006

Encontro Regional da Imprensa Algarvia

Câmara Municipal de S. Brás de Alportel apresenta
Plano Estratégico para o Concelho à Imprensa.


São Brás de Alportel acolhe no próximo dia 9 de Dezembro (sábado), a partir das 10:00 horas, mais um Encontro Regional da Imprensa Algarvia, iniciativa promovida pela Câmara Municipal presidida por António Eusébio, que conta com o apoio da AIRA – Associação da Imprensa Regionalista Algarvia.

O Encontro começa com uma Recepção no Salão Nobre da Câmara Municipal, em que na sessão de abertura, o edil são-brasense, fará uma breve apresentação do plano de investimentos para o município nos próximos anos. “Desafios de Futuro” dá nome ao Plano Estratégico para o concelho de S. Brás, numa aposta no desenvolvimento, na inovação e na qualidade de vida.

Os jornalistas efectuarão depois uma visita a alguns lugares do concelho, em autocarro municipal, a fim de conhecerem alguns novos serviços e projectos municipais.

O encontro, que convida ao debate e à troca de ideias, culminará com um almoço convívio no Restaurante Beira Serra patrocinado pela edilidade São-brasense.

4 comentários:

Anónimo disse...

Visto estarmos a finalizar mais um ano e este que foi repleto de temas tão debatidos pelo vosso blog, seria interessante listarem os principais e junto do público procederem a uma votação para elegerem qual o que foi considerado mais polémico para o ano de 2006 em São Brás de Alportel.
Ficam aqui algumas ideias para a gerência:

-Extinção da Freguesia de São Brás

-Demolição na Rua Serpa Pinto

-Reabilitação da entrada norte

-São Brás mais solidário

-A nomeação do novo líder do PPD/PSD

-O concurso da amiga Olga

-O segundo emprego do presidente

-O negócio do BES

-Os prémios da Juventude

Anónimo disse...

mais uma acção de marketing político????
Do que esta terra e este concelho necessitam é de trabalho e de obra..... quem apregoa muito o que faz ou o que quer fazer é quem acha que deveria fazer mais do que faz e não o faz ou quem quer fazer parecer que faz mais do que na realidade faz.....com que fim????

Anónimo disse...

mais um sinal de propaganda.....
isto faz-me lembrar alguém.....
aquilo de que esta terra e este concelho necessitam é de trabalho e não de folclore....
quem quer mostrar que faz muito das duas uma: ou acha que faz meno do que deveria fazer ou acha que deve fazer crer aos outros que faz mais do que na realidade faz.

Anónimo disse...

Gostava de saber quem paga o almoço.....é oferecido a título particular ou foi pago com o dinheiro de todos nós????