06 julho 2007

Queda de motoniveladora nos Parizes

Causa morte ao operador da máquina

No sítio dos Parizes em São Brás de Alportel, anteontem à tarde, a queda de uma motoniveladora numa ribanceira com cerca de 30 metros causou a morte do operador da máquina.

António Baptista Moreira, 40 anos, brasileiro, solteiro, foi projectado do veículo durante a queda sofrendo vários traumatismos que lhe causaram a morte imediata.

António José de Brito, sócio gerente da firma AJB, proprietária da maquina, disse ao Jornal Correio da Manhã não perceber as razões do acidente, “porque este funcionário era um operador de máquinas muito experiente”, admitindo que “só um descuido humano poderá ter ocasionado o despiste da máquina”.

O jornal Correio da Manhã realça ainda que a vitima estava há 3 anos a trabalhar ao serviço da firma AJB e ainda não se encontrava legalizada a sua situação no país. António José de Brito garante “que sempre foram feitos os descontos do trabalhador e que este possui seguro.”

8 comentários:

Anónimo disse...

se nao houvese mortes era mais um desgracado ilegal, mas como morreu assim a descontos para tudo e a falha so pode ser erro humano ,a uns anos tambem morreu um funcionario dessa firma sera que tambem foi erro humano.para firmas que fazem trabalhos para a camara ou para o estado devia de haver mais fiscalizacao pois dao orcamentos de milhoes e o trabalho e feito a custa de ilegais sem pagarem nada ao fisco.sou contra os grandes sou a favor dos imigrantes.

Anónimo disse...

era bom homem .
...que descanse em paz.

Anónimo disse...

como pode cair de uma moto niveladora se ela apenas faz base de asfalto, acidente estranho este...

Anónimo disse...

vão à merda os que começam logo a mandar bocas aos empregadores e ao estado. O que está em causa é que o brasileiro morreu e era um gajo 5 estrelas, boa pessoa e um dos melhores profissionais a trabalhar com motoniveladoras. Aos seus familiares mas também ao Zé António e pai, os meus sentimentos

Anónimo disse...

Este ultimo comémtário parece um pouco ou tanto estupido não tem qualquer o que diz este amigo

Anónimo disse...

"Este ultimo comentário parece um pouco ou tanto estupido
não tem qualquer o que diz este amigo"

Ó meu amigo, o que é isto! Onde é que você aprendeu a escrever!?
Quer digam mal ou bem, escrevam-no de forma que os leitores o entendam.

Já agora, deixo aqui o meus sentimentos quer à familia quer à entidade empregadora.

CC

Anónimo disse...

deves ser grande de pouca vergonha mas de pessoa pensadora nada tens com esse comentario .quem te disse que o brasileiro nao era boa pessoa,quem te disse que o ze antonio e o pai nao sao boas pessoas.ps se nao sabes ler ou interpretar eu proprio dou-te umas licoes.e tu tambem podes ir a merda comigo pois assim trazemos mais meu canhalha.

Anónimo disse...

pois é Moderador, essa morte até hoje não foi solucionada pois eu sou filho dele na época era menor, até hoje não recebi um centavo de indenização, agora estou fazendo universidade para direito, só para ir ai e resolver esse impasse, essa covardia que fizeram comigo, me deixaram sem pai e não me ajudaram em nada estou até hoje sem acesso as contas dele e sem ajuda nenhuma, graças a Deus tenho minha mãe e esta conseguindo me formar sozinho, ai sim eu quero ver se esse despiste humano não vai custar nada pra ninguem como não custou até hoje. desculpe porem por favor publique.