Câmara Municipal de S. Brás de Alportel apresenta
Plano Estratégico para o Concelho à Imprensa.
São Brás de Alportel acolhe no próximo dia 9 de Dezembro (sábado), a partir das 10:00 horas, mais um Encontro Regional da Imprensa Algarvia, iniciativa promovida pela Câmara Municipal presidida por António Eusébio, que conta com o apoio da AIRA – Associação da Imprensa Regionalista Algarvia.
O Encontro começa com uma Recepção no Salão Nobre da Câmara Municipal, em que na sessão de abertura, o edil são-brasense, fará uma breve apresentação do plano de investimentos para o município nos próximos anos. “Desafios de Futuro” dá nome ao Plano Estratégico para o concelho de S. Brás, numa aposta no desenvolvimento, na inovação e na qualidade de vida.
Os jornalistas efectuarão depois uma visita a alguns lugares do concelho, em autocarro municipal, a fim de conhecerem alguns novos serviços e projectos municipais.
O encontro, que convida ao debate e à troca de ideias, culminará com um almoço convívio no Restaurante Beira Serra patrocinado pela edilidade São-brasense.
4 comentários:
Visto estarmos a finalizar mais um ano e este que foi repleto de temas tão debatidos pelo vosso blog, seria interessante listarem os principais e junto do público procederem a uma votação para elegerem qual o que foi considerado mais polémico para o ano de 2006 em São Brás de Alportel.
Ficam aqui algumas ideias para a gerência:
-Extinção da Freguesia de São Brás
-Demolição na Rua Serpa Pinto
-Reabilitação da entrada norte
-São Brás mais solidário
-A nomeação do novo líder do PPD/PSD
-O concurso da amiga Olga
-O segundo emprego do presidente
-O negócio do BES
-Os prémios da Juventude
mais uma acção de marketing político????
Do que esta terra e este concelho necessitam é de trabalho e de obra..... quem apregoa muito o que faz ou o que quer fazer é quem acha que deveria fazer mais do que faz e não o faz ou quem quer fazer parecer que faz mais do que na realidade faz.....com que fim????
mais um sinal de propaganda.....
isto faz-me lembrar alguém.....
aquilo de que esta terra e este concelho necessitam é de trabalho e não de folclore....
quem quer mostrar que faz muito das duas uma: ou acha que faz meno do que deveria fazer ou acha que deve fazer crer aos outros que faz mais do que na realidade faz.
Gostava de saber quem paga o almoço.....é oferecido a título particular ou foi pago com o dinheiro de todos nós????
Enviar um comentário