22 abril 2007

6 comentários:

Anónimo disse...

ninguém gravou em video os golos?...
se tiverem mandem para o blog, pra malta rir. he. he. he.
olha, só a humilhação!!! fónix!

Sem Espinhas

Anónimo disse...

Como é que isso se faz?????

Anónimo disse...

usas o YOUTUBE e mandas o linK em comentário, mais fácil não há!

Anónimo disse...

Atão esses videos???

Sem Espinhas

Anónimo disse...

3 secas.... vai buscar..... e depois peçam mais fundos para campos relvados, campos pelados.... e se não derem esses fundos façam mais birrinhas de moços pequenos... abandonem os cargos que assumiram.... continuem assim que vão chegar longe.....

Anónimo disse...

com serenidade, sem grandes alardes os Machados já são o clube mais representativo do concelho, veja-se as iniciativas que promove para arrecadar verbas, enquanto a União só espera pela massa da Câmara. nos Machados ele são, motociciclos antigos, petanca, Karting, ciclismo, festas de Verão etc etc. etc. na União Futebol e mais Futebol teimosamente contra tudo e contra todos orgulhosamente sós.
Grandes Machahos, já conseguem ser o melhor e maior representante do concelho, só que ali todos trabalham, enaquanto na União se espera que os outros trabalhem, continuem assim que vão longe, quqlquer dia até a Sociedade do Alportel mesmo sem futebol ultrapassa a União em iniciativas em apoiantes e em popularidade, enfim esta é infelizmente a triste realidade cá do burgo.
Fénix