25 abril 2007

Comemorações


Comemorações do dia 25 de Abril começam às 10 horas, haverá a cerimónia de hastear da bandeira nos Paços do Município.

Á mesma hora o campo de futebol António Coelho será palco do tradicional desafio entre solteiros e casados, seguindo-se um almoço na sede do clube organizador do evento, o Grupo Desportivo e Cultural de Machados.

O tradiçional almoço comemorativo do 25 de Abril, do PCP local é ás 13 horas na Mesquita.

Ás 21.30 horas no Museu do Trajo, Palestra "A revolução dos Cravos em Portugal e as recções politicas na Alemanha e na Nato", por Georg Cabral.



6 comentários:

Anónimo disse...

Com estas histórias todas dos engenheiros e dos licenciados será que o nosso prsidente é mesmo engenheiro??????

Anónimo disse...

Ao primeiro comentador: Deves ter grande instrução...

Cusco disse...

Posso dizer que assisti ao desafio de futebol e que tanto o nosso presidente como o Sr.Vereador Vítor estão cá para as curvas!

Anónimo disse...

fonix meu ...ninguém comenta o 25 d'abril?
a malta instruida onde anda ?


com espinhas

Anónimo disse...

Foi mais um aniversário do 25 de Abril, para recordar o grande alívio do fim da Maldita guerra de África que, teimosamente Salazar manteve durante tantos anos ceifando a vida de tantos jovens portugueses!E pensar que ele, há poucos dias acabara de ganhar um concurso de televisão como "o maior português do século passado"!Quem é que compreende as pessoas?A memória é curta?Reacção a Sócrates?
Mas o 25 de Abril marca também o arranque do poder local que veio mudar o País invertendo o ditado de que "Portugal seria Lisboa e o resto seria paisagem !Cá na nossa terrinha assistimos ao tradicional jogo de futebol e ao almoço com os machadenses e à sessão à noite no museu do traje, não esquecendo o princípio do dia, com o hastear da Bandeira Nacional e do Município às 10hda manhã,em frente da entrada dos Paços da Câmara Municipal. Foi uma hora mais tarde que o habitual doutros tempos,e até por isso se diz que já não se respeita a Bandeira Nacional, como outrora!De louvar a presença da banda da terra,lamentando o episódio de desafinação e da deficiente preparação da canção da GRÂNDOLA, VILA MORENA, que para a próxima deverá ter outras vozes!Viva o 25 de Abril!Viva a LIBERDADE!Viva o Poder Local!Viva Portugal !

Anónimo disse...

fonix la apareceu uma alminha a falar do 25 d'abril...parabéns camarada...


com espinhas