20 abril 2007

Derby São-Brasense

sábado, dia 21 de Abril

No próximo dia 21 de Abril está marcada a 27 ª jornada do Campeonato Distrital de Futebol Sénior da 2ª Divisão entre os Machados e o Sambrasense B no Campo António Coelho.

Assim os Sambrasenses vão ter oportunidade de assistir a mais um derby local com os Machados a disputar a subida de divisão já que se encontra em 2º lugar (à 25ª Jornada) logo a seguir ao Sporting Farense mas com o 11 Esperanças e Padernense o primeiro a 3 pontos e o segundo a 5 pontos pequena margem que com qualquer deslize pode significar o afastamento dos lugares cimeiros.

Devido à rivalidade entre os clubes locais, espera-se que a União Sambrasense se apresente na máxima força, talvez utilizando o plantel da equipa A, aproveitando a paragem no Campeonato da 1.ª Divisão, pelo que não se esperam facilidades para a equipa dos Machados.

É mais uma edição do Derby Concelhio, no Campo António Coelho. A não perder.

7 comentários:

Anónimo disse...

É lamentável o que se lê. Que o União poderá ir jogar amanhã contra os Machados com a equipa A. Vergonhoso e realmente desse Eduardo tudo se espera.
Caso isso aconteça proponho à Direcção dos Machados que corte imediatamente relações com o União Sambrasense

Anónimo disse...

Se o Sambrasense quer ir jogar a Machados com a equipa A que o faça. Vá com os AAs que é para levar na mesma uma tareia.

Anónimo disse...

é pà p'ra quê tanta raiva...se a vacina ja existe
raiva ou inveja da união ter duas equipas ?
tenham vergonha na cara e comportem-se com fair-play ...cada um sabe da sua vida...cortar relações com a união ?...ah ah ah deixem-me rir...que eu saiba a união ainda é o clube ca da terra e quem nam està contente que se ponha...que eu saiba também nam interessa ver os machados na 1°divisão...se ao menos soubessem jogar à bola mas nem isso sabem...lol

Anónimo disse...

MACHADOS 3 sambrasense 0
MACHADOS 3 sambrasense 0
MACHADOS 3 sambrasense 0

LERAM BEM? Já enfiaram na moleirinha que não é com jogadores da equipa A que se ganham jogos? Que não é com raiva ou inveja do sr. Eduardo Santos que se ganham os jogos? Que não é com arrogância que se ganham os jogos?
Já viram como é? Com humildade, união, simplicidade e dedicação a um clube no seu todo, onde naturalmente se integra a parte principal - os jogadores, assim e só é que se ganham os jogos.
Toma!!! 3 - ZERO! Foi humilhante. O Sambrasense tem os dias contados só pelo castigo merecido de ter inveja de um clube pobre como os MACHADOS!
VIVA AOS MACHADOS!
VIVA AO GDCMACHADOS!

Nota ao blog: Somos G.D.C. MACHADOS( Grupo Desportiivo e Cultural de Machados) e não como pintaram GDR MACHADOS

Anónimo disse...

fonix meu o gajo ta mesmo enervado...atam quer dizer que ao fim do mês graças a isso vas ter uma nota a mais ....pacovio

Anónimo disse...

meu deus...ker dixer...2ax ekipax da terra i vcx ainda discutem...por amor a santinha!

Anónimo disse...

deve ser mais um otario armado em desportista de domingo...lol