27 abril 2007

Motocross - Cortelha 2007

Apresentação do evento no Disco Bar Txilo


Cortelha volta a ser sinónimo de festa e de muita emoção naquela que é a mais carismática prova de motocross do circuito nacional.

O Kawasaki Motocross da Cortelha, já no próximo dia 1 de Maio, volta a reunir a elite do motocross nacional, numa prova que conta com a organização da experiente e dedicada Associação dos Amigos da Cortelha.

Para além das inigualáveis condições sempre proporcionadas pela organização, este ano fica marcado por diversas novidades que fazem desta prova a mais conceituada a nível nacional.

A festa de apresentação do evento, que vai ter lugar no dia 27 de Abril no Disco Bar Txilo, em São Brás de Alportel, é apenas uma das muitas novidades que a organização pretende oferecer aos amantes desta modalidade.

No entanto há também que destacar a oferta de 2 bebidas na compra de um bilhete para o Kawasaki Motocross da Cortelha e a existência no circuito de stands de exposição de concessionários de motos, que vêm abrilhantar e dar outra envolvência a este grandioso espectáculo.

1 comentário:

Anónimo disse...

para quando se colocam bandas sonoras ou sinais luminosos nos Machados?

Quando houver mais algum morto?