06 março 2007

ASORGAL vai eleger o Autarca do Ano

António Eusébio pode ganhar o Prémio


A direcção da Associação dos Órgãos de Comunicação Social do Algarve (ASORGAL) considerando o relevante contributo do Poder Local nos projectos de desenvolvimento do território, no apoio e resolução dos problemas sociais, e sobretudo na consolidação da verdadeira democracia, factores que a ASORGAL considera que nem sempre são devidamente reconhecidos pela opinião pública, decidiu patrocinar a eleição do Autarca do Ano 2006.

Em comunicado a ASORGAL anuncia que esta tarefa será rigorosamente apartidária e para isso já foram incumbidos os órgãos da comunicação social algarvios, através dos respectivos directores e colaboradores devidamente credenciados, assim como os jornalistas profissionais seus associados.

A eleição será rigorosamente ratificada por um júri independente composto por cinco elementos, sendo os três primeiros lugares anunciados durante o mês de Março próximo, prevendo-se que a entrega solene do Troféu se realize, em princípio, a 14 de Abril, em local devidamente apropriado e com a presença de altas individualidades.

De assinalar que, ao longo da primeira fase da votação, até final do mês de Janeiro, já haviam sido recebidos através das diferentes vias (e-mail, fax ou correio), mais de quarenta participações válidas, colocando para já nos lugares cimeiros, os edis principais de Loulé, Albufeira, Lagoa, São Brás de Alportel, Castro Marim, Aljezur, Portimão e outros. No entanto, e ao longo do mês de Fevereiro, aguardam-se os resultados definitivos que, após a devida certificação, irão revelar o nome do Autarca Algarvio do Ano 2006.

De referir que, da respectiva Comissão de Honra desta oportuna iniciativa, fazem parte o Governador Civil do Distrito de Faro, António Pina, assim como o Magnífico Reitor da Universidade do Algarve, João Guerreiro, entre outras entidades.

9 comentários:

GTL disse...

preciso de ajuda a encontrar dono para um canito.
Fotos no blog

Obrigada
MDB

Anónimo disse...

Afinal a almoçarada do mês de Dezembro com os Jornalistas teve uma razão de ser, até levaram os homens a passear de autocarro pelo concelho para verem o muito que o presidente eusébio tem trabalhado. he.he.he.
Está câmara não dá ponto sem nó!

Anónimo disse...

rigorosamente apartidária... ha! ha! ha! deixa-me rir!!!!

Quais serão os critérios?...
o numero de almoçaradas que o presidente pagou aos jornalistas?
o numero de passeios oferecidos aos jornalistas pagos pelas câmaras?
O numero de entrevistas dadas?
O numero de comunicados enviados para cada redacção de jornal por ano?
O numero de fotos disponibizadas por autarca para encher as paginas de jornal junto com os seus comunicados?

Como será que um jornalista como o Joaquim Manuel Dias poderá ter uma opinião isenta sobre autarcas de portimão ou vila real de sto antónio????

... se calhar ele vai é votar no Eusébio porque este é que lhe paga a publicidade e da-lhe as entrevistas e comunicados para encher o jornal todos os meses... não acham?....

Eu fazia o mesmo!

JMC

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Épa o que é isto????
Um cromo sem imaginação!!!!!
SEM ESPINHAS
só existe um!! o unico e verdadeiro sou EU!
Srs da gerencia, faz favor de apagar o comentário do cromo acima que está a usar o meu NOME!!!!
Não quero ficar ligado a essas declarações, porque me estragam a imagem!
Se o cromo quiser que as faça sob outro nome.
Obrigado.

Sem Espinhas
(o verdadeiro)
since May 2006

Anónimo disse...

Não estou a perceber! A gerência assim está a ficar descredibilizada. Então apaga comentários a pedido de terceiros?
Começo a achar muito estranho!
Assim não, assim não.
Qualquer pessoa pode usar o pseudonimo que quiser, não há direitos de autor sobre os mesmos.
Até mesmo o próprio anonimato é muito vago, pois basta gravar o IP que temos os dados todos de quem comenta.
Assim exijo à gerencia uma explicação sobre a exclusão do meu comentário, isto partindo do principio que foi excluido a pedido de alguém. Se for a própria gerencia a fazer isso tudo bem pois é o detentor do blog. Mas a pedido!!! Vou começar a ver o assunto sobre outro prisma!
Agradeço uma explicação pf.

Anónimo mas pouco

Anónimo disse...

Sr. Anónimo mas pouco,

O Uso de pseudónimo ajuda a "identificar" leitores, permitindo que se estabeleçam conversas entre leitores se assim o desejarem.

A usurpação destes pseudónimos leva a perca de identidade dos habituais leitores, levando à descaracterização dos mesmos.

No seu caso, não foi necessário recorrer ao IP para confirmar a usurpação da identidade de um leitor que participa neste blog à largos meses sempre com a mesma designação.

O Sr. Anónimo mas pouco, usou o nome (Sem Espinhas) para fazer uma coisa que raramente este leitor faz sem o seu acutilante humor. Quando publicamos o seu comentário, pensávamos que o Sem Espinhas estava doente. Pelos vistos não era o Caso.

Explicações feitas, e de modo a isto não voltar a acontecer, até porque o Sr. Anónimo mas pouco não tem qualquer razão para reclamar, deixe de usurpar os pseudónimos dos leitores deste blog, arranje um só para si e mantenha-se fiel a ele.

Sem outro assunto,
A gerencia

Anónimo disse...

Eu até dou uma sugestão:

CROMO SOCIALISTA

é um nome que encaixa nesse cromo como uma luva.

Sem Espinhas
(the one and only)


...e viva o presidente, que continua fiel à ideia de me arranjar um empregozito.

Anónimo disse...

Se a Gerencia assim o entende!! Pensando bem, até me parece que o comentário em causa estava assinado como Semespinhastambém! Porém não posso jurar e se assim era, a sua exclusão só me leva a pensar que foi mais pelo conteudo do que pela questão do nome. Quanto ao verdadeiro semespinhas até acho que sei quem és e por isso não te irrites amigo (posso tratar-te assim?) até costumas ter uns comentários bem humorados e escreves bem, com clareza o que por aqui é muito raro.
Politica, não me interessa!
Votar não voto em S.Brás! Somente trabalho por aqui, e joguei futebol muitos anos! Durante muito tempo fui capitão de equipa.
Conheces-me também, por isso olha vive a vida e não te apoquentes!
E Olha os cromos socialistas são iguais aos dos outros partidos!