09 março 2007

Mulheres São-Brasenses

reconhecidas nas artérias da vila

No dia 10, a autarquia celebra no salão nobre mais uma sessão comemorativa do Dia da Mulher, com uma homenagem à ‘Mulher São-brazense’, a partir das 15h30.

Na sessão, serão distinguidas oito mulheres do concelho, que pela sua vida e obra merecem o reconhecimento do município e cujos nomes serão atribuídos a algumas artérias e espaços públicos de São Brás de Alportel, no âmbito do Plano de Revisão e Valorização da Toponímia da Vila.

Clotilde dos Santos Oliveira e Sousa [professora], Lucília Sancho [benemérita], M.ª Bárbara Louro [benemérita], M.ª José Figueiredo Vaz [professora], Mariana Vilar [conceituada actriz], Rosa Passos Pinto [enfermeira dos pobres], Rosalina de Passos [escultora] e Virgínia de Passos [pintora] serão as homenageadas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Estamos de olho nele.....
Pediram?Eu vou contar, o Exmo. Sr Presidente da nossa Câmara Engenheiro António Paulo Jacinto Eusébio é trabalhador por conta de outrem na EMPRESA ALGAR-VALORIZAÇÃO E TRATAMENTO DE RESIDUOS SÓLIDOS S.A. onde aufere um salário MENSAL de cerca de 950,00 Euros, tendo iniciado a sua actividade em Março de 2006.....mais informaçoes dentro de dias.
A MORENA AMIGA

Anónimo disse...

Ontem enviei uma noticia verdadeira acerca da existência de um terceiro emprego do presidente da camara de s brás. Não entendo o porquê do mesmm não ter sido publicado! Não acha que é uma vergonha ele estar a trabalhar numa empresa do estado a tirar o lugar a quem precisa e auferir quase mil euros sem fazer a ponta de um corno????
Morena amiga

Anónimo disse...

Benemérita é profissão? Só em S. Brás...

Anónimo disse...

ele tem o apoio de quase todas as mulheres de sao bras e pena que as mulheres vao em conversa fiada e ele continua a fazer das dele.espero que haja uma ou mais que eu conheco lhe tirem o tapete.