30 março 2007

Dia Mundial das Florestas


São Brás de Alportel promoveu no Dia Mundial das Florestas, a 21 de Março, a plantação de árvores nas escolas do 1º ciclo do concelho, no sentido de sensibilizar professores e alunos para a importância deste pequeno gesto.

“Plante uma árvore, cultive um sonho” foi o desafio lançado aos são-brasenses. Durante três dias, de 21 a 23 de Março, foram disponibilizadas à população, gratuitamente, no Mercado Municipal, 500 árvores: sobreiros, azinheiras, pinheiros mansos e pinheiros do alerpo, para que todos pudessem juntar-se à iniciativa e plantar árvores.

GIDI CM SBA

3 comentários:

Cusco disse...

Devo estar mesmo distraído!! Acho que passei todos esses dias por ali e nem me apercebi de um simples arbusto...! Vocês viram?

Um abraço a todos e bom-fim-semana!

Anónimo disse...

Por acaso também achei estranha a noticia, juro que não vi ninguém a oferecer arvores no mercado!!!

talvez seja dos meus olhos!

Anónimo disse...

Eu também não vi.

Cá para mim somos todos cegos menos o pessola da Câmara que divulgou esta informação.....

Em terra de cegos.......