06 março 2007

Autarca do Ano 2006

PS/SBA mobiliza Jornais Locais
Eleição de António Eusébio é prioridade

Autarca do Ano é um evento promovido pela Associação dos Órgãos de Comunicação Social do Algarve (ASORGAL) e conta com a participação dos diversos jornais locais da região Algarvia, cujos directores terão a responsabilidade de eleger o Autarca do Ano.

A Comissão Concelhia do PS de S. Brás de Alportel alegadamente estará a evidenciar esforços para eleger António Eusébio como Autarca do Ano 2006. Neste sentido terá já contactado diversos jornais da região no sentido dos seus directores validarem a sua participação com o voto no edil local.

Cá no burgo, segundo informações não confirmadas, a Imprensa São-Brasenses não partilha toda da mesma opinião, se por um lado os representantes do Jornal “Noticias de S. Braz” já validaram a sua participação com a entrega de dois votos favoráveis ao edil são-brasense, os representantes do Jornal “O Sambrasense” certamente não votarão em António Eusébio, já a “revista” VilAdentro propriedade da paróquia não parece estar interessada em participar neste tipo de eventos.

A entrega do galardão terá lugar no próximo dia 14 de Abril.

Sem comentários: