18 março 2007

Casa do Benfica de S. Brás

Corpos Sociais tomaram posse

Os corpos sociais da casa do Benfica de S. Brás de Alportel que tinham sido eleitos no dia 9 de Fevereiro tomaram posse no passado dia 16 na sede social daquela associação.

Na presença do Vice Presidente da Assembleia Geral Dr. Mouzinho Eusébio por ausência da Presidente os diversos elementos assinaram o termo de posse na Sala de reuniões da associação.

Na ocasião o Presidente da Direcção João José Martinho dirigente associativo à longos anos, lembremos que foi um dos pilares ao longo de mais de uma década do excelente trabalho desenvolvido na Sociedade 1º de Janeiro usaria da palavra para incentivar todos os colegas dirigentes para por em prática ideias e projectos que visam desenvolver e dinamizar a Casa do Benfica de S. Brás de Alportel, apostando no consenso e no trabalho de grupo como aliás o fez sempre enquanto dirigente desportivo.

O Dr. José Mouzinho, o Eng. Joaquim Guerreiro, Anselmo Saraiva e o Dr. Amável Dionel bem como Daniel Horta salientaram a satisfação de fazerem parte deste projecto não só como adeptos do clube da águia mas sobretudo para que S. Brás de Alportel tenha uma Casa do Benfica que dignifique todos os associados e adeptos e orgulhe o concelho de S. Brás de Alportel

5 comentários:

Anónimo disse...

Casa do Benfica em S. Brás. Vai servir para quê? Para umas almoçaradas e jantaradas? Para vender bilhetes e orgaizar as excursões para os jogos do Glorioso? Para formar o Sport S. Brás e Benfica, um novo clube de futebol cá na terra, já que se adivinha a falência do Sambrazense? Para esmolar uns dinheiros à Câmara? Para pedir ao presidente Eusébio terreno para um campo de futebol e depois construir-se lá uns prédios? Ou será para pintar a manta de... vermelho?

Anónimo disse...

O GDC Machados é o maior e o resto é conversa. A propósito, por que será que a Câmara do Xerife Eusébio discrimina o Machados dando mais dinheiro ao Sambrazense? Terá alguma coisa a ver com os acordos entre Eusébio e Moita nos negócios da construção civil onde aí sim há um verdadeiro bloco central?

Anónimo disse...

estejam calados pois nesta terra se se faz e porque se faz se nao se faz e porque nao se faz e se nao for verde ja nao presta. e melhor e se calarem estas vozes. pois so assim e que poderemos ser justos.para mim se for casa do benfica,porto ou sporting e igual.agora se poderem ou tiverem capacidade para fazer melhor deem a cara.

Anónimo disse...

Já tem aprovação do delegado de saúde?????? e vacinas para a gripe das aves?????

Anónimo disse...

"O GDC Machados é o maior e o resto é conversa. A propósito, por que será que a Câmara do Xerife Eusébio discrimina o Machados dando mais dinheiro ao Sambrazense? "

Antes dos machados existir ja jogava nos iniciados do sambrasense...S.Bras=Sambrasense...é o clube ca da terra portanto é normal que receba um subsidio superior ao vosso...ou queres mama...




"acordos entre Eusébio e Moita nos negócios da construção civil onde aí sim há um verdadeiro bloco central "


Antes do Eusebio aparecer ai ja o Moita contruia forte e feio...vê la se deixas de fumar ganza e fazes comentarios "mais melhor bom "...beijinhos à mana


com espinhas