01 março 2007

Sondagem On-Line

A melhor noticia
do Blog no ano 2006

1. Concurso Admissão Biblioteca
O concurso que, 6 meses antes das provas toda a gente já sabia quem ia ganhar!
http://sbras.blogspot.com/2006/06/admisso-pessoal-biblioteca-municipal.html

2. Gala e Prémios da Juventude
A culpa foi nossa, não deixamos cair no esquecimento a Gala que permeia os jovens do Partido Socialista São-Brasense. Um concurso feito por socialistas e para socialistas. Apesar da esforçada tentativa para parecer uma escolha isenta e democrática, os prémios atribuídos revelaram a Ignorância de quem promove tal evento.
http://sbras.blogspot.com/2006/11/gala-dos-prmios-juventude-2006.html

3. Segundo Emprego do Presidente
Omitido deste do inicio a noticia do emprego do presidente da câmara na Universidade do Algarve, surpreendeu muitos são-brasense. António Eusébio é que não gostou da divulgação de factos que o podem levar a perder o mandato.
http://sbras.blogspot.com/2006/12/segundo-emprego-do-presidente.html

Demolição do Armazém da Rua Serpa Pinto
A noticia que tornou o blog.sbras conhecido. Uma história absurda de abuso de poder que marcou o inicio do segundo mandato de António Eusébio e pôs a descoberto o trafico de influencias no poder autárquico. A sua divulgação valeu ao Blog duas queixas na Policia Judiciária.
http://sbras.blogspot.com/2006/11/demolio-absurda-loteamento-aprovado.html

5.
Tachos e Tachinhos
Presidente da Câmara de S. Brás de Alportel após conquistar a maioria absoluta na sua reeleição surpreende tudo e todos e nomeia a então esposa para o cargo de Adjunto da Presidência.
http://sbras.blogspot.com/2005/11/tachos-tachinhos-e-taches.html

10 comentários:

Anónimo disse...

Ainda em relação aquele questão do 2 emprego do presidente da camara: se eu vos disser que ele tem até um 3º. emprego em que ganha cerca de 1000 € e até sei o nome da empresa... Acreditam???

Anónimo disse...

Tás a brincar!!!!
Isso era uma bomba.
Conta lá isso, a gente tem o direito a saber!
Conta. Conta.

Anónimo disse...

Eu não acredito!
O amor por S.Brás não comporta tantos empregos, fora d'horas!

Vocês só estão a falar mal do Presidente! E ele até é um gajo muito fixe!

Sem espinhas

Anónimo disse...

chama-lhe amor por S.Brás, chama-lhe.
Cá para mim é amor sim, mas pelo carcanhol.

Anónimo disse...

Para ser mais precisa ganha 985 € e é uma empresa ligada ao.... Depois digo, por agora acrescento que iniciou o trabalhinho para essa empresa em Março do ano passado

Anónimo disse...

Não acredito, vocês também andam sempre a inventar! Diz- lá onde é que o Tó Paulo está a trabalhar, se é que sabes e isso é verdadde. Deixa-te lá de alimentar mentiras.

Calimero

Anónimo disse...

Afinal é mentira...
Não há 3.º emprego!!!!!

Anónimo disse...

Meus amigos todos se priocupão com o presidente pois eu priocupa-me mais aporacionalidade dos bombeiros 16 pessoas votaram realmente alguma coisa não está bem será por muitas das vezes pedir mos uma ambulância e só ao fim de meia ou hora é que aparece.Como aconteceu que liguei para o 112 e qundo dei por mim tinha uma ambulância amarela que tinha vindo de Faro dizendo que em S.Brás não havia e o meu familiar esperou hora e meia ,onde eu depois passei pelo quartel dos bombeiros onde estava uma ambulância que dizia 112 vermelha e branca e pessoal, isto foi no dia 1 de Março para mim isto priocupa –me mais meus amigos.

António

Anónimo disse...

Ò pá então eu pensava que só era comigo então eu esperei meia hora e sendo eu sócio com tudo em dia ,e um sr do como que nem cara tem para levar uma chapada deu –me por resposta senão quize –se esperar que fosse andando ,então isto é que são respostas que se dê ,por isso é que a organização vai mal

Anónimo disse...

Mas a melhore é que estive lá ontem há noite no anos de uma pessoa e estava o gajo do bar a comentar de que agora também a troca de valor quem der alguma coisa a efectivo do comando ganha uma viagem ah ah ah ah ah ah isto é uma vergonha para a nossa terra e para os bombeiros


L.S