24 março 2007

Miradouro na serra


O novo miradouro da Cabeça do Velho
é inaugurado hoje, às 15h30

Trata-se do quarto miradouro construído pela Câmara Municipal, depois do Miradouro do Alto da Arroteia, das Castanhas e do Alto da Ameixeira.

O sítio de Cabeça do Velho, no extremo norte acolhe o novo Miradouro. Um novo espaço de lazer na zona serrana do concelho, para desfrutar da magnífica paisagem sobre a Serra Algarvia.


A obra de Construção do Miradouro da Cabeça do Velho, adjudicada à firma Sérgio Caiado Raminhos e Filhos, pelo valor de cerca de 27 mil euros, integrou espaço de estadia, zona de estacionamento (17 lugares) e espaço para merendas.

O projecto de criação deste novo espaço integra o Plano de Prevenção de Fogos Florestais da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, co-financiado pelo Programa Comunitário Agris 3.4.

3 comentários:

Anónimo disse...

O que interessa não são os miradouros. Isso é propaganda ó Eusebio e às manobras financeiras que se vão fazendo na nossa terra.
O que interessa é falar sobre quando é que o clube Sambrasense é extinto? Quando é que a direccão acha que se deve demitir, fechar a porta e acabar com esta vergonha que estamos passando? Os AA comem 4 a 1 e os BB levam 5 a 1. Entao a vergonha não está chegando já para mal de todos nós? Seria melhor que a Casa do Benfica pensasse num clube novo e todos os benfiquistas apoiavam. Por mim, já me fiz sócio dos Machados

Anónimo disse...

So pelo facto dos AA comerem 4 e os BB levarem 5 ja te fizes-te socio dos machados...atão deves ser mais um sambrasense de meia tigela...extinção do sambrasense ?
és mesmo bimbalhão mal acabado...vê la se tens vergonha na cara...vê-se logo que não és filho ca da terra...volta pra debaixo da pedra de onde sais-te...

Anónimo disse...

Mais um miradura que custou mais dinheiros aos sambrasenses e gorgeta ao presidente da câmara ,que também vai servir para ele pensar como vai continuar a resolver os problemas da nossa terra ,que é uma autentica vergonha sai-se S.Brás a cheirar mal vem-se para S.Brás a cheirar mal,como o Sr presidente anda num carro com ar condicionado não dão pelo cheiro da merda.

Passem bem