01 abril 2007

António Eusébio renuncia cargo


Presidente da Câmara Municipal
de S. Brás de Alportel
abandona autarquia no Verão

António Eusébio anunciou hoje que irá abandonar a autarquia são-brasense no final do verão. Motivos relativos com a sua vida pessoal e o cansaço da vida autárquica estão na origem desta decisão «tomada a nível pessoal».

António Eusébio, que no verão será pai pela 3 vez, pretende assim dedicar mais tempo à sua vida familiar. «O cargo de presidente da Câmara, inerente a toda a disponibilidade e amor pela terra é necessária também muita dedicação, isso retira muito do tempo disponível para a família. E neste particular momento já não me sinto capaz de continuar.»

O abandona do cargo de presidente não marcará o abandono da vida politica para António Eusébio, que manterá o cargo de Presidente do PS/S.Brás até ao fim do mandato.

Em termos profissionais, António Eusébio, voltará a leccionar a tempo inteiro na Universidade do Algarve.

Vítor Guerreiro assume a Presidência

Vítor Guerreiro, o vereador da Cultura, Desporto e Juventude assume-se como principal candidato à presidência da Câmara Municipal, após a saída de António Eusébio.

Vítor Guerreiro, há muito que se apresenta disponível para assumir a liderança dos destinos do concelho. «Será uma transição pacífica e natural». Inclusive já terá preparado uma reestruturação para o gabinete da presidência.

Tendo em conta que «são cargos de confiança pessoal e todos os escolhidos têm dinâmica e competência técnica para o seu desempenho», para o seu Gabinete de Apoio Pessoal, Vítor Guerreiro irá nomear como Chefe de Gabinete, a actual conselheira para assuntos da Saúde, Diamantina Dias, graduada em Enfermagem, representante da Delegação Concelhia de Saúde Pública. Para o cargo de Adjunto,Dra. Custódia Reis , funcionária da Autarquia, substitui Dora Barradas que regressará ao IPJ em Faro. Como Secretária, manter-se-á Idalina Dias. Marlene Guerreiro será a nova vice-presidente da edilidade sambrasense.

Apanhada de surpresa, a Comissão Concelhia do Partido Socialista não teve ainda tempo para se pronunciar acerca da decisão de António Eusébio.


01/Abril/2007

17 comentários:

Anónimo disse...

Perdemos um presidente.....mas vamos ganhar um pirica.....presidente....e em agosto um futuro presidentinho.....

PIRICA ao PODER!!!!!

Viva a República das Bananas!!!!

JOGA-TE A ELES PIRICA!!!!!

Anónimo disse...

ve-se logo que é a mentira de 1 de Abril, embora fosse essa a vossa vontade.
Mas felizmente essa não é a realidade AhAhAhAhAh

Anónimo disse...

ya meu ta-se mesmo a ver que é primeiro d'abril...também tenho uma novidade p'ra contar...o pai natal vai construir por obra e graça do espirito santo as piscinas cobertas de S.Bras...a partir de dezembro...lol...


VIVA AO PRIMEIRO D'ABRIL !!!


com espinhas

Anónimo disse...

Peta de 1 de Abril, só pode oloolol

Anónimo disse...

Hoje venho aqui expor um assunto delicado e grave, os habitantes dos Machados vivem dias dificeis, e, ninguem faz NADA, ninguem tem culpa, nem a Câmara, nem a ex J.A.ESTRADAS, ninguem, passam a 100 kms hora por um sitio em se deveria circular a 50kms, pessoas atropeladas, mortes já aconteceram, mas ninguem parece importar-se com tal facto, incluindo os dirigentes (alguns) desses organismos passam em excesso de velocidade, mais importados em chegar aos votos, ou aos tachos, agora em fazer algo pela vida humana......quando eu morrer publiquem este anuncio e ofereçam no a quem de direito, se houver quem o apanhe.
O MORENO DOS MACHADOS

Anónimo disse...

Então é isso ou não será , se é verdade que o Tó Tó Paulo vai embora então é por isso que o vitinho anda na universidade em Loulé á noite a estudar ainda por cima vai num carro que do estado , (câmara municipal) isto é que é a republica da bananas

J.M

Anónimo disse...

não sejam má-linguas...
o vitinho não usa o golf da câmara para ir para a escola!!!!
talvez usa-se se não tivesse aparecido o blog (e com ele uma mão cheia de cães de guarda... he. he. he.)

Talvez usa-se... Mas não usa essa é a verdade! Ele tem levado sempre o seu carro ou da esposa! todos os dias eu vejo lá estacionado!


Calimero

Anónimo disse...

Já que estamos a falar de uso indevido de carros da autarquia, alguém me pode explicar o que faz o carro (ford?) de dois lugares, branco, com o logo da autarquia (municipio de s.bras) estacionado junto das Piscinas Municipais de Loulé, 3 vezes por semana?????

Quem está a usar o carro da câmara para ir a banhos na Piscina de Loulé????

Quem????

O_Coronel

Anónimo disse...

Era bom demais para ser verdade......

mas seria pior a emenda que o soneto......

quando há eleiçoes outra vez????

Anónimo disse...

O segundo anónimo topa-se logo que é a Marlene. A tipa nem sabe disfarçar os AhAhAhAh

Anónimo disse...

Conheci esse Vitor Guerreiro é pá o tipo é um atrasado, como é que pode ser vereador de uma Câmara?

Anónimo disse...

Ahahahahah anda Pirica....vamos apear o Tó P.......

Anónimo disse...

Só é pena que 1/4 seja dia das mentiras!!!!!!

Anónimo disse...

Já que o Tó Tó Paulo se vai embora como dizem é por essa razão que o Vitinho vai para Loulé para a universidade no audi da Câmara e depois vai dar uma pequena volta ,não venha para cá dizer que ele também leva o caro dele que não leva eu vivo perto dele e o carro dele e da esposa estão sempre no parque junto da casa .

Um aparte o Sre presidente da Câmara parece querer fazer uma transportador em São Brás só se vê carrinhas novas na câmara municipal , se calhar os bombeiros precisam de ambulançias e a câmara não os ajuda que o mais certo, eu digo isto porque a semana passada foi transportado numa ambulância para o hospital de Faro que aquilo era todo menos uma ambulância ,por isso Sre presidente veja lá se lembra de ofercer uma ambulância aos bombeiros e não compre só carros para a Câmara municipal,porque os Sambrazenses precisam mais dos carros dos bombeiros do que as carrinhas da câmara.

Obrigado Bom fim de semana

J.M

Anónimo disse...

o vitinho é um artista a camara é toda dele . o golf custuma ir é para a altura aos fins de semana

Anónimo disse...

o vitinho custuma ir de golf apara a altura nao é só para loulé

Anónimo disse...

aidna bem que vamos fikar sem o presidente ....
que fixe !!!
vitor guerreiro tens de ser forte nao te deixes lavar pelos outros a ser pago ok??? espero que sim espero que o vitor fassa um melhor trabalho do que o presidente :@